quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Salva-nos


Olho ao meu redor e

Vejo o que estamos fazendo

Há tanto rancor em nossos corações

Ao invés de perdão

Egoísmo ao invés de compaixão

Mentirosos altivos, nos afastamos de Deus

Em busca do nosso próximo destino

Perdoa-nos e salva-nos Deus

É só ligar a TV e ver o caos

De um mundo que mergulhou no vazio,

No profundo da escuridão

Cegos pelos holofotes,

Iludidos pelo dinheiro, pelo poder

Esquecemos do amor, da dor, da morte, do sangue

Salva-nos do mundo que criamos, da morte que provocamos

Da destruição que causamos, do desespero que encontramos

Buscando o nosso lugar de paz, andamos para longe e nos perdemos

Nenhum comentário: